domingo, 1 de maio de 2011

Conceição Oliveira Bicampeã da Corrida do Trabalhador

Hoje, domingo 01 de maio de 2011, aconteceu a 6ª Corrida do Trabalhador Sindreepress, realizada no Parque do Carmo em São Paulo.
Manhã de sol com temperatura agradável de 24 graus, deixou todos motivados e com disposição para superar os 10 km de muitas dificuldades, percurso extremamente difícil e pesados por conta das subidas íngremes, estilo Cross Crountry.
Foi dada a largada às 9:00 da manhã e cerca de 3.500 atletas participaram do evento.Novidade esse ano foi a ausência de estrangeiros na competição, por ordem do presidente da SINDEEPRESS, que quis dar prioridade e apoio aos atletas brasileiros, por conta disso nenhum atleta estrangeiro foi inscrito.
Na categoria geral feminina a campeã CONCEIÇÃO OLIVEIRA, saiu na frente liderando de ponta a ponta com uma grande vantagem da segunda, onde administrou a diferença até fim da prova consagrand0-se Bicampeã da competição.
" Foi uma prova tranquila, larguei bem e apesar das dificuldades que o percurso oferece fui dosando as energias para cruzar com uma boa vantagem.
Agora vou me preparar para as próximas competições, nas quais são muito fortes e bastante concorridas, que são as provas do Circuito Caixa".
Conceição diz ainda está muito feliz com essa nova fase na carreira, por ter fechado um patrocínio com a marca Oakley, e com a loja de esportes Free Corner em Brasília que já está em andamento.
Há cinco anos com patrocínio da Caixa Econômica Federal, dia ser muito difícil conseguir patrocínios... "mas os conceitos estão mudando, o mundo das corridas de rua vem mostrando forças e muita visibilidade, eu abraço a causa e agadeço a todos pelo reconhecimento do meu trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário