quinta-feira, 12 de maio de 2011

Circuito Caixa - etapa em Goiania

A atual líder do Ranking Caixa 2011, CONCEIÇÃO OLIVEIRA, e a campeã brasileira do ano passado do Circuito Caixa de Corridas da Caixa, Edielza Guimarães, irão disputar neste domingo, dia 15 de maio, a etapa de estréia do circuito, em Goiânia(GO). Em busca da vitória as duas ainda enfrentam Eliane Costa de Jesus, segunda melhor brasileira da temporada 2011. A prova feminina começa às 8h15, no Parque Areião.
A piauiense Conceição de Maria Carvalho Oliveira assumiu a liderança do ranking, com 56 pontos,após vencer a Meia Maratona de Fortaleza, em abril. Eliane Costa, segunda do ranking brasileiro com 31 pontos, conta com sua experiência em provas do Circuito Caixa, já que ano passado(2010), disputou nove das dez etapas. Já Edielza Guimarães está na terceira posição, com 30 pontos. "O percurso é bastante variado, exige muito esforço.Mas gosto muito dessa distância de 10 km.Por isso, vou dar prioridade ao Circuito Caixa", conta Edielza.
Os competidores da etapa de Goiania do Circuito Caixa receberão um kit de participação contendo camiseta e número de peito. O kit pode ser retirado nesta sexta-feira, dia 13 de maio, e no sábado, dia 14 de maio, das dez às 17 horas, na Loja Centauro do Shopping Flamboyant. Os atletas devem retirar o chip de cronometragem no domingo, das seis às 17:30, e devolvê-los após a corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário