sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Conceição e Giomar mantém a liderança no Ranking Caixa/CBAT de Corredores

São Paulo - As três etapas da conclusão do Ranking Caixa/CBAT de Corredores de Rua 2011, a piauiense Conceição Oliveira e o baiano Giomar Pereira mantêm a liderança na classificação geral. Com 20 provas já disputadas , Giomar, que busca o tetracampeonato, tem 327 pontos e uma disputa apertada com o mineiro Gilmar Silvestre Lopes, 2º colocado, com 312. No feminino, Conceição tem uma posição mais confortável. Ela lidera com 402 pontos, contra 314 da goiana Sueli Pereira, que ocupa o 2º lugar.
Na relação atualizada nesta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Atletismo(CBAT), 273 atletas marcaram pontos em 2011 no Ranking, sendo 167 homens e 106 mulheres.
A primeira etapa do Ranking Caixa/CBAT deste ano foi a Meia Maratona de Brasília, disputada no dia 10 de abril no Distrito Federal. A 20ª foi a corrida no último domingo, com a realização da 10k Rio - Corrida Panamericana, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
As últimas três provas são as seguintes: Meia Maratona de Blumenau, dia 27 deste mês, em Santa Catarina a Volta Internacional da Pampulha, dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte e a Corrida Internacional de S.Silvestre, dia 31 de dezembro, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário