terça-feira, 21 de agosto de 2012

Atletismo realiza boa participação na Maratona do Rio de Janeiro

A equipe de atletismo do Palmeiras esteve presente na XVI Meia Maratona Internacional Rio de Janeiro, ocorrida no domingo(19), na Cidade Maravilhosa. Com nível técnico elevado e recheada pela forte elite africana, a atleta palmeirense, Conceição Oliveira, garantiu a 10ª colocação no geral feminino e 6º lugar entre as brasileiras, com o tempo oficial de 1h18min58s.
Vinda de uma rotina com provas semanais do Circuito Caixa, Conceição apresentou-se muito bem ante a forte concorrência. " O mais importante é marcar presença nas principais corridas de rua do país. Gilson Miranda e Conceição Oliveira tem demonstrado força e determinação. Nossos atletas de elite estão suando a camisa em treinos e competições oficiais. Luís Fernando Bernardi, nosso técnico da equipe de alto desempenho, tem metas para a Olimpíada Rio 2016", disse o diretor de atletismo do Verdão, Welligton Almeida Júnior".
A equipe alviverde prepara-se agora para a Maratona de Revezamento Pão de Açúcar que ocorre em setembro. O verdão contará com duas duplas de elite sendo uma masculina e outra feminina com perspectiva de pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário