sábado, 31 de agosto de 2013

Em Porto Alegre, Conceição disputa etapa do Circuito de Corridas de Rua

Com 278 pontos, atleta piauiense é vice-líder do ranking nacional da CBAt da temporada. Prova acontece neste domingo(1º): "Será mais uma missão", diz.

Nas ruas de Porto Alegre, Conceição Oliveira tentará manter a vice-liderança na temporada do ranking de corredores da Confederação Brasileira de Atletismo(CBAt). A atleta piauiense disputa, neste domingo(1º), a 22ª das 32 provas do Circuito Nacional de Corridas de Rua. Após o 10º lugar na Meia Maratona do Rio, Conceição vem "mordida" por um lugar no pódio.
- Estou partindo para mais uma missão, por isso espero que tudo ocorra bem. Na Maratona do Rio de Janeiro, corri os 42km conforme o planejado e acabou dando tudo certo. Em Porto Alegre, quero fazer a prova bem, chegar com 100%. Treinei firme para a etapa, com uma semana maior de preparação. Foi melhor - analisou Conceição Oliveira.
Além de Porto Alegre, o Circuito terá a Maratona da Bahia. Após 20 etapas do ranking, Conceição Oliveira soma 278 pontos e vê Roselaine de Sousa, atual campeã, com folga na liderança, com 352 pontos. Maria Bernadete Cabral é terceira, com 220 pontos. Os dez primeiros colocados na classificação final do ranking da CBAt integram o Programa Nacional de Apoio a Corredores de Elite de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário