quarta-feira, 5 de maio de 2010

NOTÍCIAS DA MARATONA DE SP 2010.


Maratona de São Paulo,como sempre supreendente.
Manhã de domingo,vento frio,mas logo aperece aquele sol,para nos alertar que seria um dia quente,e realmente foi.
Deu a largada e logo começou a luta contra aos 42km e 295m.
Larguei bem,ritmo de 3'50 por km,logo vi o pelotão se desgarrando... resolvi ficar e me poupar,afinal estava vindo de três competições seguidas e sabia que se aumentasse o ritmo poderia me prejudicar no final.Como meu objetivo era apenas pontuar para o ranking caixa de corrida de rua,resolvi fazer uma prova mais conservadora,e deu certo,acabei em décimo lugar geral, sétima brasileira e ganhando alguns pontinhos.
Agora descanso para correr Goiania e BH,logo depois parto para meu principal objetivo,correr a Maratona de Porto Alegre e tentar o Bi campeonato.
Fico por aqui e assim que tiver mais novidades,estarei repassando a todos que aqui me acompanham.

Abço atleta Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário