quinta-feira, 6 de junho de 2013

Conceição comemora posição, mas com cautela: ‘está mais competitivo’

Conceição comemora posição, mas com cautela: ‘está mais competitivo’

Depois de 11 etapas, a piauiense Conceição Oliveira assumiu a segunda colocação no ranking. Conceição volta a competir dia 16 em Porto Alegre.
Depois de 11 etapas, a piauiense Conceição Oliveira assumiu a segunda colocação no ranking CAIXA/CBAt de Corredores de Rua 2013. A atleta comemora o resultado, mas sem perder a cautela. De acordo com ela, ainda é muito cedo para fazer previsões.
Atrás apenas de Roselaine de Sousa Silva, Conceição somou, durante as primeiras corridas, 118 pontos. No último final de semana, por exemplo, ela foi a segunda melhor brasileira na Meia Maratona de Foz do Iguaçu ao completar a prova com o tempo de 1h18min.- O desempenho é satisfatório, mas ainda é muito cedo. Muitas provas ainda irão acontecer – afirma.Conceição Oliveira lembra que, este ano, seu calendário irá sofrer alterações por conta de um acerto com um patrocinador. Com isso, ela terá que disputar algumas competições do novo patrocínio. Nada que a impeça de manter a vice-liderança no ranking de Corredores de Rua.- Vou fazer o que der pra fazer. Até lá vou tentar manter minha posição. Este ano está mais competitivo, mas estou firme – ressalta a piauiense.Sem tempo para comemorar, Conceição Oliveira se prepara para mais um desafio. No dia 16 de junho, ela disputa a Maratona de Porto Alegre. Até lá, ela espera se recuperar de um resfriado e ficar 100% para brigar pelo pódio.- Meu objetivo é a Maratona de Porto Alegre. Pequei um resfriado por conda das mudanças de temperatura em São Paulo, mas acredito que vou estar boa até. Vamos aguardar o resultado final – afirma.Por Josiel Martins e Aline RodriguesTeresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário